Troca de pontos por brindes

🏆  ✅

Os 25 usuários que tiverem mais pontos até o 31/12/2023 receberam um super Kit Fundação IBM com cofre, bloco de notas e copo!

⚠️ Importante:
Para ser elegível ao prêmio, o usuário deve ser participante da fundação IBM.

Tudo que você faz na plataforma soma pontos que poderão ser convertidos em diversos brindes, selecionados para contribuir com seu aprendizado e premiar o seu esforço. EM BREVE, você terá acesso a lojinha virtual com produtos para resgate por pontos.

Troca de pontos

Aqui você encontra diversos produtos para resgatar com os pontos acumulados na plataforma. Tudo que você faz soma pontos. Quanto maior a interação com os conteúdos e as atividades de navegação no site, mais pontos você ganha para trocar por recompensas selecionadas. Já possui pontos suficientes para trocar por uma das recompensas? Então é só pedir o resgate do prêmio!

Obs: o resgate de prêmios somente pode ser realizado por participantes da Fundação Previdenciária IBM (FPI).
Nenhum produto encontrado.

© 2023 - Fundação Previdenciária IBM - Todos os direitos reservados | Plataforma powered by MIRADOR